segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Falta uma rodada


É falta só uma rodada para se confirmar o Centenada do Timão... Hehehe
Mais uma vez ficou no quase, quase deu o titulo nessa ultima rodada..quase todos já foram definidos para a serie B.
Mais um ano e só saberemos quem é o campeão na ultima rodada, pelo jeito  a CBF esta feliz e o estilo mata – mata ficara para uma próxima vez!
Ai eu me pergunto os times ficaram fortes ou estão todos tão ruins que ficou desse jeito??
Mas ainda sim sou a favor de mata – mata da sensação de uma final... Eu não quero vinte finais pois nem todos tem dinheiro para pagar vários jogos, mas um jogo em especifico, aquele jogo que vai decidir o titulo sim! Ou aqueles jogos que vão nos levar à final (semifinal quarta e oitavas), isso sim para mim é um campeonato de verdade... Não esse de pontos corridos alias pontos corridos é bom porem ele chega num ponto em que alguns times não fazem mais nada, alguns jogos menos importante que outros darei um exemplo, quem prestou atenção no jogo ATLETICO – MG x GOIAS ..? Praticamente ninguém, pois um time já não cai mais e o outro já caiu e só pensa na Sul-americana. Então porque não voltar com as finais? Volta a chamar publico volta a ter uma briga maior, pois você colocando os 8 primeiros numa oitava, vai ter briga ate a ultima rodada para ficar entre os 8. E quem se classificou vai ter motivações para continuar pois zera tudo e quem agüentar o mata – mata chega na final e pode ser campeão.
Essa é a minha opinião como não sou presidente da CBF não posso fazer algo alem de tentar assistir os jogos e rezar para o Timão não levar...
Espero semana que vem postar o meu pensamento em relação aos grupos da Libertadores, e com os classificados da Liga dos Campeões e arriscar os confrontos

Beijos e abraços . FUI

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

THE FIRST!!!

 Opa opa é também entre para moda/onda dos blog..vamos ver se vai pra frente..mesmo que não for vou manter aqui..
  Vou tentar escrever sobre futebol o que me der na telha  e se não gostou..é só sair..hehehe
Nada melhor que começar com essa DERROTA VERGONHOSA do Palmeiras. Como pode um time que esta na primeira divisão do futebol nacional me perder de virada para um time recém rebaixado???
O bom mesmo é que só nós deu motivo de risada..já que faz mais de anos que o Palmeiras não ganha um título, o último deles o Obama nem era conhecido, não tinha coca-cola zero, o twitter nem sabia-se o q era e o Restart era apenas um botão do videogame a Dercy tava viva. E não me venha falar que ganharam um paulista, pois to falando de titulo em escala brasileira e mundial.
Outro ponto legal é que com dois títulos na bagagem o bom é zuar os outros principalmente um time que ta no seu CENTENADA e outros que se achavam os bam bam bam que hoje rezam por milagres.
 
PARABENS GOIAS PELO VICE DA SULA vocês foram longe hein!!!
 
Beijos. Fui. 
 
PS: OBRIGADO AMOR!